quarta-feira, 10 de março de 2010

Uma coisa tem me deixado bastante contente. Tenho comido pra caramba e meu peso não sai dos 48kg.
Não tenho contado calorias nem feito atividade física, mas logo vou voltar pro simulador porque me sinto bem quando faço exercícios.
Claro que não como uma série de coisas, mas em termos de quantidade, tenho comido bastante. Não como arroz, pão, doce, fritura, batata, macarrão, carne branca ou vermelha e seus derivados, entre uma série de coisas.
Mas sabe, depois que cheguei nos 48 volta e meia ficava com 49 ou 50, meu corpo demorou um pouquinho a se acostumar e me fazia engordar a todo custo. Acho que ele se acostumou com o novo peso.
Uma coisa tenho feito: além de diminuir bastante os carboidratos e aumentar as proteínas, tenho colocado muita pimenta na comida. No início chegava a cair lágrimas dos olhos, agora já acostumei e adoro. Diminuí o sal da comida também. O corpo acostuma com pouco peso sem grandes sacrifícios, é só ter paciência e esperar o momento que ele canse e acostume que não somos mais gordos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...