segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu sou um ET

Tem uma coisa que não me incomoda, mas que eu acho muito engraçado. A forma como as pessoas que conhecem algumas de minhas características me olham, como se eu fosse uma criatura de outro mundo. Bem, na verdade eu sou meio de outro mundo mesmo, ou pelo menos minha vida é um tanto quanto diferente da vida da maioria das pessoas, especialmente as da minha idade.
Coisas como: não bebo, não fumo, não como carne, não passeio, não vou a balada, não vou a festas em geral, passo o dia inteiro estudando de domingo a domingo, são coisas que a maioria das pessoas duvidam.
Chegam a duvidar que seja possível uma pessoa escolher ter a vida que eu tenho e achar isso legal. 
Realmente eu compreendo que não faço parte de um padrão, o padrão atual de vida dos jovens. Tenho uma cabeça um tanto diferente, preocupações diferentes e gostos diferentes. Mas sempre é engraçado a curiosidade das pessoas a me enxerem de perguntas. 
Mas porquê tu não sai? Tu não sente falta de sair? Porquê tu não namora? Não sentes falta de ter um namorado?
E por mais que eu me esmere nas explicações, as pessoas continuam sem entender porque meu padrão de pensamento e visão das coisas é diferente delas. Eu desisti de tentar me fazer entender, até porque isso não faz diferença nenhuma pra mim. Procuro mudar de assunto sempre que possível, mas não nego quem eu sou a quem me pergunta, ou numa ocasião que seja necessário.
Mais louco é quem me diz que não é feliz :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...