quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje aconteceu algo comigo muito bonito. Pode parecer pequeno, mas as coisas pequenas são as mais belas. Deus falou comigo, e de várias formas. 
Ontem eu orei pedindo a Deus perdão pelos meus pensamentos. Eu andei tendo pensamentos tristes, negativos, e sei que isso não é da vontade dele. Eu pensar negativo significa que não confio suficiente que Ele é capaz de suprir todas as minhas necessidades. 
Pensei algumas coisas ruins de algumas pessoas. Não percebi que estava fazendo julgamentos. E hoje, percebi. Mas quem sou eu para julgar? Logo eu que me chateio tanto quando sou julgada, e quando sou julgada injustamente.
Se eu desejo compreensão e piedade, devo ter compreensão e piedade para com os outros. Se eu cometo erros, tenho que entender que outras pessoas também erram e que merecem perdão assim como eu também mereço. 
Com esse pensamento que me surgiu meu coração se acalmou. Orei agradecendo a Deus por ter iluminado meus pensamentos e me dado a sabedoria de entender. Orei pedindo a Deus que iluminasse também àqueles que me querem mal, pois afinal de contas, não sabem o que estão fazendo. 
Esse sentimento me trouxe uma paz e uma sensação da presença de Deus, me acompanhando durante todo o dia, que não consigo explicar.
Gostaria que todas as pessoas conseguissem nem que fosse uma só vez na vida ter essa sensação, de plenitude, e de amor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...