domingo, 21 de março de 2010

Eu estava conversando esses dias com minha mãe e minha irmã sobre espiritismo, e minha mãe comentou que há algum tempo atrás eu era muito revoltada. Realmente, o espiritismo me deixou muito mais calma, menos estressada (acreditem, já fui pior), porque me ajudou a compreender as coisas e ter mais paciência.
Aprendi que as coisas não têm que acontecer sempre do jeito que eu planejei porque se as coisas acontecem sempre, exatamente como queremos, tudo dá errado. As coisas acontecem da melhor forma sempre, ainda que elas sejam dolorosas.
Frequentando o centro espírita, lendo, orando, tomando passes, assistindo palestras, minha cabeça foi mudando, meus pensamentos foram mudando e minha vibração mudou. Daí todas aquelas coisas ruins que me acompanhavam deram lugar à luz. Manter-se sempre com pensamentos positivos é um desafio, mas sempre que começo a pensar negativo oro e peço perdão, além de pedir ajuda para compreender melhor a situação e não ficar naquela energia ruim. Pensamentos se materializam na nossa vida. Se pensamos positivo, atraímos pessoas e situações positivas. Procure mudar gradativamente, e veja o resultado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...