sexta-feira, 26 de março de 2010

Meus pais são absolutamente incríveis. Pena que demorei tanto tempo para perceber isso. Olhando outros pais, percebo o quanto os meus são valiosos.
É difícil encontrar pai e mãe que apóiem uma mulher de 26 anos formada ficar em casa o dia todo estudando pra concursos, sem trabalhar. Não estou só falando de apoio financeiro, mas também psicológico. Apoio de dar força, acreditar, confiar, sentir orgulho. Eles acreditam em mim. Acreditam no meu potencial. Acreditam que eu posso tudo aquilo que eu quiser.
Mas também tem o lado de que, eles vêem o meu esforço, acompanham minha trajetória de estudos e sabem que eu me dedico de corpo e alma. Sabem também pelo meu passado que apesar das dificuldades, eu não desisto e chego aonde quero.
Obviamente que, de todos os objetivos a que me propus até hoje, ser a primeira colocada de um concurso público é sem sombra de dúvidas o mais difícil de todos, por n motivos.
Mesmo assim, quando fico chateada pela demora em chegar lá, por ficar triste por depender financeiramente ainda deles, com todo o amor eles me deixam bem claro que isso tudo, para eles, é um prazer. Deixam ainda claro que se dependesse deles, eu ficaria aqui para sempre. Que eles sabem que um dia terei de ir embora, mas que, além de não me forçarem a sair, eles com certeza vão sentir muito a minha falta quando a hora chegar. 
Agradeço a Deus por esse apoio, sempre, desde os primórdios das primeiras montanhas que escalei onde lá estavam eles me ajudando como podiam. É claro que não são perfeitos e cometeram muitos erros, mas deram o seu sangue por mim. Fizeram o que podiam e o que sabiam. Se não fizeram mais, não foi por maldade, foi porque mais não tinham para dar. 
Nunca vou poder agradecer a eles tudo que me fizeram. O que posso fazer hoje é lutar para que tenha valido a pena todo o esforço e dedicação deles, para ser digna de tanta confiança, e dividir com eles as minhas vitórias, que também são deles.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...