segunda-feira, 15 de março de 2010

Gente ontem fiz mais um concurso na capital, dia puxado. Fui de excursão, o ônibus saiu às duas da manhã e voltou às 18:00. A prova foi das 08:30hs até 12:30hs.
Não sei se consegui, pois a concorrência deste era muito grande, mas o que me deixou mais feliz foi ter conhecido o pessoal do grupo de estudos que participo pela internet. É muito legal conhecer pessoas que estão no mesmo barco que a gente. Pessoas que pensam igual, falam a mesma língua, têm os mesmos objetivos, lutam pelas mesmas coisas, têm as mesmas dificuldades e dúvidas!
Faz a gente se sentir menos só e mais humano, afinal através desses encontros percebemos que outras pessoas são como nós.
Agora tenho prova só daqui a duas semanas, vou procurar me organizar primeiro, pra agilizar as coisas, com bagunça tudo fica mais demorado.
Organizar meus resumos em papel, organizar as pastas do pc, fazer um planejamento incluindo horários inclusive pra atividade física!
Amanhã sai o gabarito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...