terça-feira, 9 de março de 2010

A sandalinha da sorte

Mais uma excentricidade de Samantha rsrs.
Vou contar a história da minha sandalinha.
No dia que fui procurar uma sandália para usar na minha formatura, decidi que ela teria que preencher dois requisitos: ser preta (cor da toga), e ser baixinha, pois como eu era obesa, não conseguia usar salto muito alto porque tropeçava.
Procurei a cidade inteira e não encontrei a tal sandália. Só salto muito alto ou rasteirinha. Quando eu tinha desistido e estava indo para a parada do ônibus pra ir pra casa, passei por uma loja de calçados com tudo por 29,90. Entrei na loja e vi a seção de horror: era uma bagunça, sapato pra todo lado pelo chão amontoado e um monte de gente no meio daquele monte de sapato como se estivessem catando lixo rsrs.
Daí dei de cara com uma sandalinha, pretinha, com um saltinho bem pequeninho, com uns detalhes bem singelos em frutacor. E era o meu número. E era confortabilíssima. Levei na hora.
Anos depois, quando fui fazer as fotos para a capa da Revista Sou+Eu, experimentei vários calçados de uma grife caríssima e o pessoal da revista foi gostar justamente da minha sandalinha de 29,90.
Ela me dá sorte! Esteve comigo em dois dias muito especiais e de vitórias da minha vida. Minha formatura, e a capa da revista em que comemorei minha vitória contra a obesidade.
Agora, sempre que preciso ter sorte uso esta sandalinha que amo, pode ser bobagem, mas psicologicamente ela me ajuda bastante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...