segunda-feira, 8 de março de 2010

Tem gente que acha que sou esnobe e metida, mas eu tenho orgulho de dizer que me orgulho muito de mim, sim, devido à minha trajetória, as minhas vitórias e lutas. Me considero uma pessoa batalhadora, determinada e perseverante.
Já passei por maus bocados, onde podia ter escolhido o caminho mais fácil e desistido de tudo, mas perseverei até o fim.
Claro que não passei por coisas como muitas pessoas passaram, de sofrer agressões físicas ou coisas mais graves, mas já passei por muita humilhação, preconceito, dificuldades mil.
Eu não tive nada na vida de mão beijada, sempre tive que correr atrás pra conseguir alcançar meus objetivos, e aprendi muito nessa luta. Tendo tido algumas dificuldades eu me tornei uma pessoa melhor e mais forte.
Tive momentos de desespero, onde minha fé foi abalada e me senti só, onde pensei que tudo estava perdido e acabado.
Mas Deus é poderoso e sempre me carrega no colo nas horas em que eu não tenho mais forças, e sigo em frente.
Eu acho estranho quando algumas pessoas me falam que não tem nenhuma meta nem nenhum objetivo na vida. Acho que não conseguiria viver assim, pois desafios são meu principal combustível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...