segunda-feira, 8 de março de 2010

Quem sou eu parte I

É difícil explicar quem eu sou. Êta mulherzinha bem complicada rsrs.
Mas vou tentar, em etapas, para quem quiser saber um pouco mais de mim.
Sou solteira, tenho 26 anos, sou Engenheira química e concurseira.
Faço curso de inglês (estou no último ano) e estudo para concursos sozinha, e em grupos de estudo pela internet.
Também sou técnica em química, enfim, já estudei pra caramba nessa vida, e continuo estudando.
Eu amo estudar, amo aprender coisas novas, amo desafios.
Espero não parar de estudar tão cedo, logo que eu seja nomeada em algum concurso tenho planos de continuar estudando.
Moro com meus pais e meu cachorrinho.
Não sou baladeira, sou religiosa. Sou kardecista. Não tenho namorado nem quero ter. Adoro cozinhar. Não tenho paciência pra televisão e só ouço música quando estou inspirada. Adoro escrever.
Sou muito estressada, mas dificilmente deixo transparecer.
Sou vegetariana a 21 anos.
Não bebo, não fumo, não como fritura. Doce só de vez em quando.
Emagreci 30kg (outra hora falo mais sobre isso)
Gosto de fazer atividade física, caminhar, correr.
Tenho poucos amigos e um monte de gente que tem horror da minha cara. Mas os amigos poucos valem por muitos.
Gosto de ajudar as pessoas. Não gosto de dar conselhos, a não ser que me peçam.
Ai tem tanta coisa... depois eu continuo, bjinhus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...