domingo, 4 de abril de 2010

Volto a falar mais uma vez, se você acha que o que eu como é pouco, se você acha que passaria fome comendo o que eu como, lembre-se de que eu diminuí gradativamente a quantidade de comida, meu estômago e minha cabeça foram se acostumando com menos alimento, e se você não quer passar fome, faça assim, diminua aos poucos, no início não digo que você vai ficar com fome, mas bem que vai dar vontade de repetir, mas com o tempo acostuma, e então quando acostumar diminua mais um pouco, até chegar nas quantidades que eu falei. Não vou dizer que esse processo seja agradável, dá uma sensação de vazio rsrsrs, mas não é tão ruim assim, não é um sacrifício mortal, e é passageiro, o tanquinho é eterno aueiaue. Mas sério, vale a pena, a gente acostuma a comer menos, mas tem que ter paciência e não fechar a boca de uma vez só que ninguém aguenta isso, conselho de Samis!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...