domingo, 4 de abril de 2010

Eu juro pra vocês que pra mim é uma grande satisfação poder de alguma forma ajudar as pessoas que querem emagrecer. Elas olham o meu antes e depois com uma esperança, como quem vê uma luz no fim do túnel. Lembro de mim lá no início, quando via as fotos da Lia Santis e da Larissa, e sentia essa mesma sensação.
Só fico triste por hoje não estar conseguindo estar tão presente para ajudá-las. Mas eu ainda hei de me organizar direitinho pra tirar pelo menos um dia da semana para me dedicar a isto. Eu sei o quanto é difícil, e dividir minha experiência é bom porque já passei pelo que muitos estão passando, conheço o caminho das pedras. Ainda que o processo seja diferente para cada um, sempre dá uma ajudinha né? Feliz páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...