domingo, 11 de abril de 2010

Pressão baixa

Sofro desse mal desde criança. Só fui descobrir porque me dava tonturas no verão aos 12 anos de idade,  quando medi minha pressão arterial pela primeira vez, mas os sintomas tenho desde que nasci acho, minhas lembranças mais remotas são de quando eu tinha mais ou menos uns 5 anos de idade e sentia tonturas nos dias mais quentes do verão.
Já fui a vários médicos, já fiz vários exames. Graças a Deus a hipotensão arterial não é provoca nenhuma outra doença, como é o caso dos hipertensos que podem ter problemas cardíacos, etc, mas a sensação é terrível. A impressão que se tem é que estamos mesmo morrendo. Faltam forças, a vista escurece, tudo gira, o raciocínio falha. Mas fazer o que, não tem tratamento. Vou ter que conviver com isso. Tomara que algum dia a ciência descubra alguma forma de curar os hipotensos, pois os sintomas prejudicam nossa qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...