domingo, 4 de abril de 2010

Minha lista de compras

Se eu fosse ao supermercado hoje fazer um rancho do mês só para mim, descontando meus familiares, seria o seguinte:
  • feijão
  • azeite extra virgem
  • extrato de tomate
  • biscoito salgado com fibras (marca zezé)
  • aveia
  • farelo de trigo
  • farelo de soja
  • soja descascada
  • proteína da soja
  • linhaça
  • leite desnatado
  • molho de pimenta
  • shoyo
  • caldo de legumes
  • iogurte desnatado
  • ervilha em lata
 Na feira, os itens seriam os seguintes:
  • pimentão
  • cebola
  • rúcula
  • tomate
  • abóbora
  • cenoura
  • beterraba
  • banana
  • maçã
  • ameixa
  • mamão formosa
  • brócolis
  • espinafre
  • melancia
  • melão
  • chuchu
Essas são as coisas que normalmente eu como. As frutas e os legumes nem todos, porque nem sempre encontro todos com preço camarada, e além do mais, como é só eu que como, se compro demais acaba estragando. Eu não como arroz, não como pão, batata e massa, mas ataco na aveia. Hoje em dia é minha maior fonte de carboidrato e mantém minha barriga sequinha. Muito raramente me dá vontade e eu como um pão francês com maionese, mas só quando emagreço demais. O biscoito como apenas 4, sem margarina, requeijão, sem nada. O leite misturo com a minha raçãozinha que inventei com aveia e outros ingredientes. Às vezes também, dá vontade e tomo leite com uma colher de chá de nescau. Por incrível que pareça, essa quantidade tem poucas calorias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...