sábado, 3 de abril de 2010

Eu acho engraçado como as pessoas se admiram de eu ter emagrecido 30kg. Não é por nada, mas emagrecer foi a conquista menos complicada da minha vida, sendo que as outras nem são comentadas, tudo bem que a maioria não conhece a minha história, e o emagrecimento é a coisa mais visível de todas, então vamos lá:
Não existe milagre. Eu não passo fome, afinal se eu estivesse passando fome a 2 anos com certeza já teria morrido rsrs. Eu não estou todo esse tempo sem comer besteira, me permito de vez em quando. Esse de vez em quando no início era mais frequente, hoje é bem raro, mas porque eu me reeduquei. Eu aprendi a deixar de gostar tanto de comer certas coisas, e aprendi a gostar tanto de outras coisas quanto daquelas que não são tão frequentemente permitidas. Difícil? Gosto tanto de mamão com leite quanto chocolate. Deu pra entender agora? Ok. Sim, dá pra ficar magro depois dos 25 sem nunca ter sido magro antes na vida. Sim a pele volta pro lugar dependendo da pessoa, estria diminui muito com alimentação correta, e celulite também, ficam quase invisíveis.
Barriga demora a perder, tem que diminuir carboidrato e aumentar atividade física aeróbica, e melhorar a postura. Os últimos quilos a se perder é que se nota a cintura afinar, então paciência.
Eu tomo refrigerante, como chocolate, bolo, pé de moleque, uma vez por mês mais ou menos. É pouco? Não foi de um dia para o outro que me acostumei a não comê-los com frequencia, demorei dois anos pra isso. Eu como tudo integral, como proteína da soja, feijão, legumes e frutas, fibras, aveia, granola, iogurte, soja em grão, leite desnatado, ovo. E mantenho meu peso a uns 6 meses sem sacrifício. É possível, e não é tão difícil quanto se imagina, pode acreditar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...