segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estou eu mais uma vez agradecida a Deus, pensando que realmente, quando ele está na direção da nossa vida, tudo acontece para melhor, embora só depois de um tempo a gente consiga compreender o porque das coisas.
Às vezes fico chateada de ficar em casa estudando e estudando, tem horas que cansa, tudo que é demais uma hora cansa, mesmo de fazer aquilo que a gente gosta. Mas comecei a pensar nas possibilidades.
Imagina só se eu não tivesse emagrecido e continuasse engordando naquele ritmo? Hoje certamente teria mais de 100kg. Isso sim certamente prejudicaria meu lado profissional. Imagina se eu fosse casada, se tivesse filhos? Se tivesse obrigatoriamente fixada a um lugar, e não assim como sou, sem lenço e sem documento? Minhas possibilidades de concurso seriam menores, só poderia fazer concurso para perto, e não teria tempo para estudar, e não teria dinheiro para investir nisto, etc.
As minhas condições são as melhores possíveis para alcançar aquilo que almejo. Deus me preparou o caminho, me deu tudo que eu precisava na hora certa (kairós). Como posso eu reclamar? Tenho que agradecer muito porque estou pra lá da metade do caminho, porque tenho comigo a melhor das companhias, que como no "pegadas na areia", me leva nos braços quando não aguento mais. Uma coisa é verdade, já disse um sábio, devemos quantificar nosso sucesso por aquilo que abrimos mão para consegui-lo, pelos sacrifícios que fizemos, pois é o que perdemos que nos dá nossa maior recompensa nisso tudo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...