domingo, 4 de abril de 2010

Sabe que depois que eu emagreci que eu percebi o quanto a minha imagem importava pra mim. Eu já estava acostumada com o corpo que eu tinha e tinha perdido a esperança de um dia ser magrinha, de um dia não ter barriga, que era a parte que mais me incomodava.
Depois que eu emagreci percebi o quanto minha imagem influenciava outras áreas da minha vida. Acho que muito do pessimismo que eu tinha vinha disto também, a minha auto estima era baixa em vários sentidos. O emagrecimento além de ter me tirado o peso das costas de um descontentamento com minha imagem, me deu coragem, fez com que eu me sentisse capaz de enfrentar qualquer barreira, me fez perceber que não importa o quão difícil seja, que eu posso chegar onde eu quiser. Essa sensação não tem preço, nenhum alimento calórico é mais gostoso do que poder olhar no espelho ver um corpo lindo e poder dizer: eu posso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...