sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em seguida que comecei a emagrecer e até pouco tempo depois de ter emagrecido eu adorava tirar fotos do meu corpo e do meu rosto. Eu ficava admirada da minha própria transformação, e como o espelho me mostrava maior que as fotos, através de fotografias que eu conseguia visualizar minha aparência verdadeira. Hoje em dia estou melhor. São raros os dias que olho no espelho e me enxergo gorda. Daí me peso, pergunto pra mãe se ela não me vê maior. Daí quando vejo que é nóia minha paro de olhar o espelho porque sei que não é o espelho, mas a minha cabeça. Ultimamente não tenho tirado fotos. Perdeu a graça rsrs. Eu estou igual! Só meu cabelo que às vezes fica maior rsrs. Não ando muito empolgada de me arrumar. Tenho preguiça de fazer unha, me maquiar, colocar brinco, colar, pulseira, piercing... só de lembrar o tempo que demoro pra me "montar" fico cansada rsrs. Mas isso não é legal, mulher tem que se enfeitar, tenho que me policiar, comprar algumas maquiagens baratinhas novas pra ver se me animo. A fotografia tem um poder mágico que o espelho não tem, especialmente para as pessoas que assim como eu tem dificuldade de se enxergarem como são, o psicológico da gente faz cada coisa, até faz a gente enxergar o que não existe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...