sábado, 10 de abril de 2010

Hahaha eu me divirto. É um quadrinho como todo mundo acha que eu estou desnutrida. Até a moça da farmácia, porque a mãe foi comprar remédio pra minha alergia rsrs. Eu não conto mais calorias, mas a última vez que fiz uns cálculos por alto deu mais de 1300. Eu como pra caramba rsrs. Tem dias que não tô com muito apetite, tipo vontade de comer, mas eu como igual porque me dá fome. Digamos que não tenho mais gula como antes, aquela vontade doida de comer isso ou aquilo. Isso é bom. Eu enjôo muito fácil das comidas tb, tenho que estar sempre variando. Agora a pouco mesmo comi melão cortadinho com leite condensado, fica uma delícia. A diferença é que antigamente, em vez de uma colher de sopa, que foi mais ou menos a quantidade que comi, eu comia a lata inteira. Se existe um segredo para se manter magro é exatamente isso, comer de tudo sem exagerar. Saber a hora de parar. Depois de mais de dois anos de reeducação consegui essa façanha, saber o limite. Não é fácil, mas não é impossível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...