quinta-feira, 1 de abril de 2010

BBB 10

Eu não acompanhei esse BBB por causa dos estudos, mas assisti alguns pedaços e um pedacinho da final, quando o Bial deu o resultado.

"As minhas lutas eu perco para ganhar"

disse o ganhador Marcelo Dourado. Puxa, me arrepiei quando ouvi ele dizer isso. Fiquei pensando que provavelmente um filmezinho passou na cabeça dele naquele momento, de todas as humilhações, todas as derrotas, de todas as pessoas que riram da cara dele e que desacreditaram que algum dia ele fosse conseguir vencer na vida. Lembrei de mim. Vendo o Bial falando das pouquíssimas chances que ele tinha de sair vencedor, tendo entrado no BBB depois, tendo sido escolhido pela Josi, tendo sido odiado por todos inicialmente, e como ele foi mudando, se transformando e conquistando a todos aqui fora.
Para mim essa é mais uma prova de que nada acontece por acaso. MAKTUB, como disse o Bial, e eu creio que assim como Deus ajudou o Dourado a conseguir alcançar o seu objetivo (embora ele não acredite nEle), eu creio que algo está reservado para mim.

"As minhas lutas eu perco para ganhar"

A cada derrota minha eu tenho uma revanche, a cada derrota minha eu me fortaleço e me torno mais experiente para as próximas. Por tudo que eu passei, por tudo que eu passo, eu venci. E ainda vou vencer outras batalhas, pois a luta continua, sempre. Relembrando que o mérito não é meu, mas sim dEle. A parte que eu fiz foi muito pequeninha. 

A Ele todo poder, toda honra e toda glória para sempre. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...