domingo, 4 de abril de 2010

Ingredientes da minha ração

Baseado na tal razão humana eu inventei uma ração minha, que tem os ingredientes que julgo necessários para uma alimentação balanceada:
  • farelo de trigo
  • farelo de soja
  • proteína da soja
  • linhaça triturada
  • aveia 
  • granola (opcional)
A aveia dá um gostinho, daí coloco um pouquinho. Os farelos dão as fibras e um pouco de carboidrato também. A fibra de soja é rica em proteína. A proteína da soja dá a fonte principal de proteínas da mistura, a linhaça, além de fibras, possui gorduras do bem, a aveia além das fibras também é uma ótima fonte de carboidratos, assim como a granola.
Com leite e acompanhado de uma fruta, na minha opinião, é perfeito para refeições intermediárias para quem, assim como eu, não tem muito tempo de preparar refeições mais substanciais. Minha porção são 3 colheres de sopa bem cheias da mistura, com adoçante e uma quantidade de leite suficiente para formar uma "papa" rsrs. Não faz essa cara de nojo que é bom, se não achar bom, com o tempo acostuma, faz bem pra saúde, pra pele e pros cabelos, os meus tão quase na cintura e não param de crescer rsrs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...