sexta-feira, 30 de julho de 2010

A vida é mesmo uma experiência espetacular. Impressionante como a cada dia surgem oportunidades novas de aprendizado, lições magníficas... só não aprende com elas quem não quer.
Ontem foi um dia bom por vários motivos. Eu estava precisando de passe. Por mais que sejamos vigilantes, às vezes, por um motivo qualquer, nossa vibração cai e dá brecha para alguma coisa se instalar e bagunçar a nossa vida, mas tudo bem, estou melhor, Deus não desampara aquele que deseja de coração a sua ajuda.
Estou me sentindo calma, tranquila, ainda naquela fase de adaptação às atividades físicas, corpo meio dolorido, mas uma dorzinha gostosa que dá a sensação de saúde e dever cumprido. Acho que a própria atividade física me ajudou a acalmar. Tempo bom, sol, pouco frio, dia lindo. E muita coisa pra fazer. Domingo fiz um montão de comida, acabou tudo hoje. Portanto, hoje piloto o fogão novamente. Final de semestre do inglês, muita coisa pra revisar. Computador lento pra arrumar, e ainda não acabei a minha arrumação nos materiais dos concursos. Só no pc devo ter uns 4Giga, fora escrito, impresso, etc. É bastante coisa, preciso de calma e paciência pra colocar tudo nos seus lugares. A minha vida segue uma rotina mais ou menos definida, mas eu adoro. E seguindo uma rotina, qualquer coisa diferente que acontece se torna surpreendente. Se tudo mudasse o tempo todo não haveria graça. Assim como perdeu a graça tirar foto se continuo do mesmo jeito, e além do mais anda muito frio pra andar tirando foto de barriguinha de fora. Cansei, não tenho mais novidades pra mostrar, continuo moreninha, franjinha, cabelo comprido, baixinha, magrinha, tudo igual rsrs. Se eu for na praia no verão, espero que vá, eu tiro fotos diferentes, só que daí com o mar de fundo, e eu de biquini rsrs. Cansei de escrever também hahaha, fui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...