quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu não tenho escrito porque ando muito chata. Tem épocas que nem eu me aguento. E pra piorar ando muito preguiçosa. Não diria preguiçosa mas desanimada. Me dá um desânimo, um sono... tem dias que fico assim. Às vezes tenho tanta coisa pra fazer que só de pensar desanima. Daí eu faço igual, mas "naquela" velocidade. Ando com dúvidas a respeito de muitos assuntos. Detesto ter dúvidas, normalmente eu tenho certezas, mas de vez em quando me surgem dúvidas sim, daí me fecho dentro de mim mesma para procurar as respostas, olho ao redor, converso comigo, com Deus, às vezes e muito raramente peço a opinião de algém. E no meio dessas informações encontro a resposta para a minha dúvida. É, definitivamente eu sou muito complicada. A grande maioria das pessoas vive simplesmente, sem explicações, ao sabor do vento e das sensações, sem se importar em descobrir respostas, sem se importar com certo e errado, conseqüência ou futuro. Eu sou o contrário, e é esse dificultar tudo que torna minha vida imensamente saborosa. Difícil de compreender? Se tudo fosse fácil não haveria graça alguma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...