terça-feira, 20 de julho de 2010

Prontinho,  já engordei um quilo! Uma ex gordinha sempre saberá como engordar quando quiser, hehe. Normal, não me assusto mais, já emagreci demais umas quantas vezes, e consegui recuperar. Agora é comer normalmente e cuidar pra não emagrecer de novo... nem egordar demais. Sem stress. Estou tentando organizar meus arquivos ainda, desde ontem estou vendo o que posso salvar, o que posso deletar, o que tem repetido, arrumando tudo em pastinhas. Sabe-se lá quantos giga vai dar tudo isso, mas tudo bem, o importante é conseguir me achar depois no meio de tanta coisa. Meu roupeiro já está praticamente totalmente organizado, já dei o que não me servia, sobrou bastante espaço mas acho que ainda dá pra arrumar de forma a ficar mais fácil de encontrar as coisas, realmente organização não é o meu forte. Ainda tenho que organizar as coisas escritas a mão, apostilas impressas, provas, exercícios resolvidos. Ah e tenho que arrumar um espaço pra guardar meu enxoval, porque cada coisa nova eu coloco num lugar diferente, e tem coisa grande como panela, coisas de vidro... tenho ainda coisa pra arrumar por algumas semanas, me divertir um pouquinho. Ah, feliz dia do amigo para todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...