segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hoje recebi a visita de uma amiga do peito. Era minha vizinha, me viu crescer, o filho mais novo dela é um ano mais velho que eu e estudou no mesmo colégio onde eu estudava. É muito mais minha tia do que muito irmão dos meus pais, torce por mim, chora comigo nos momentos difíceis, se emociona com minhas vitórias. Foi comigo na minha formatura, e para mim foi uma convidada ilustre. Veio para olhar as fotos da minha sobrinha e para rebecer a minha revista. Tinha guardado uma separadinha para ela, que guarda com carinho minha foto de formatura, disse ela que está junto das fotos da família. Ela se mudou e não consegui encontrá-la na época para dar a revista para ela. Tenho poucos amigos, mas os que tenho valem por muitos. Verdadeiramente me amam, torcem por mim, me admiram e muitas vezes distantes continuam próximos. Agradeço a Deus por ter encontrado pessoas tão especiais e poder ter compartilhado momentos tão lindos com elas. Que Deus te abençoe Tânia, te amo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...