segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comi doce, não estava nos meus planos. Emagreci de novo, e agora que voltei a fazer exercícios, se não me cuidar vou acabar emagrecendo demais de novo. Então decidi aproveitar essa fase que estou esfomeada e doida por doces, pra desencanar um pouco e comer o que me der vontade, visto que estou malhando bastante.
Até agora comi o seguinte:

Café da manhã:

3 colheres de sopa de ração
100mL de iogurte
1 banana
1 bala de mel

Almoço:

2 colheres de sopa de couve com soja
1 concha de feijão (50% caldo)
2 colheres de sopa de brócolis
2 colheres de sopa de couve-flor
1 colher de sopa de cenoura e beterraba ralados com azeite
1 e 1/2 colher de sopa de pudim de claras
1/2 rapadura de amendoim
1/4 de rapadura de leite
1 bala de mel

E fiz de manhã 40 minutos de simulador de corrida. Quero fazer mais 40 minutos de tarde antes do banho, e mais 40 minutos de noite antes de dormir. À tarde pretendo dar uma organizada no note e ler de cabo a rabo o edital gigantesco porque tenho que me decidir até dia 30 se faço ou não o concurso. 

Uma coisa que sempre me incomodou um pouquinho depois de ter emagrecido era o fato de ter permanecido bunduda. Claro que minha bunda diminuiu, mas continuou chamando a atenção, continuou sendo a parte maior do meu corpo. Achava desproporcional, exagerado pra um corpo tão magrinho. Mas nos últimos dias tenho olhado para a minha "jabulani" como a apelidei, com mais carinho. Não estou achando mais tão exagerada e acho que se fosse menor talvez não ficasse com o corpo tão bonito, não apareceria a cintura, etc. Eu sou muito narcisita mesmo né? Hahaha, mas isso é bom, todo mundo deveria admirar a própria beleza, as pessoas seriam mais felizes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...