quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vou confidenciar aqui algo que me aconteceu que me deixou triste e preocupada. Esse fim de semana comi bastante bolo. Bastante modo de dizer, umas seis ou sete fatias entre sábado e domingo. Acontece que subi na balança segunda de manhã e levei um susto: 49,7kg. Quase dois quilos por causa de uns pedacinhos de bolo! Foi o que pensei, mas não era. Era tudo inchaço. Desde segunda que venho controlando a alimentação e malhando, mas além disto tomei um chá diurético chamado de dente de leão. De segunda pra cá já diminuiu 1,2kg, ou seja, hoje estou pesando 48,5kg. Então não dá pra se assustar com a balança, às vezes de um dia pra outro dá uma diferença de 2kg ou até mais. Pelo menos agora estou mais tranquila, porque eu sei que posso comer doces de vez em quando que não engordo, mas uma ex gorda sempre tem medo de voltar a ficar gorda, já comecei a me enxergar no espelho gigantesca, dá um nó no psicológico, mas agora que sei que está tudo bem estou mais tranquila.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...