quarta-feira, 4 de agosto de 2010

My body, my love

A cada dia eu tenho apreciado mais o meu corpo, do jeito que ele é. Com suas imperfeições, estrias, celulites. Ainda com todos esses defeitinhos eu amo meu corpo. Fico chateada quando fico inchada, que aparece uma barriguinha, mas eu sei que é temporário, que não é gordura, que logo logo ela volta a ficar saradona rsrs.
Gosto do meu conjunto, corpo, cabelo, olhos, sorriso. Aprendi a aceitar meu cabelo como ele é naturalmente, sem tinturas, sem chapinhas. Apenas como ele é. Aprendi a ver minhas gordurinhas com outros olhos. Eu sei que meu corpo poderia ficar mais bonito com malhação, mas o que aprendi a amar foi a sua essência, as suas formas. Admiro meu corpo como uma obra de arte feita por Deus, admiro como as flores que são naturais, perfumam e embelezam. Admiro pela minha saúde também. Pela capacidade que tenho de respirar, correr, me movimentar sem restrições. Pode ser narcisismo, mas acho que todo mundo seria mais feliz se olhasse para o espelho com esse tipo de olhar crítico, e não com julgamentos. Quando a gente se vê lindo, os outros nos vêem lindos, a beleza vem de dentro pra fora, ela flui como uma fragrância que deixa rastros por onde passa. A beleza das diferenças torna nosso mundo mais colorido. É esse mosaico que torna especial, perfeito. Portanto, não queira ser outra pessoa, aceite-se como é e cuide-se, melhore-se, torne-se uma nova versão de você mesmo, diferente de todos. Não apague a luz que existe em você, deixe ela iluminar o seu caminho e tudo ao seu redor, e seja feliz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...