domingo, 1 de agosto de 2010

Eu sou magrinha mas não sou seca. Acontece que tem alguns truques para parecer mais magra ainda. É o seguinte. Eu sou muito magrinha da cintura pra cima e nem tão magrinha assim da cintura pra baixo. Meus braços são finos, meu pescoço é comprido, minha cintura é fina e minhas costelas aparecem. Porém, meu quadril é largo, sou bundudinha e tenho um pouco de coxa. Etnão o que fazer?? Se quiser aparentar mais magra é fácil. Basta usar uma blusinha comprida que tape a jabulani com os ombros de fora. Então a parte mais carnudinha do meu corpo fica encoberta e a parte mais magricela fica aparecendo. Ilusão de óptica. Minha dica é esta, quem quiser parecer mais magro do que é, observe no espelho qual parte do seu corpo é mais magrinha, e mostre ela, escondendo a parte mais fofinha. Se eu quiser parecer mais boasuda é só tapar os ombros e braços e usar uma blusa curtinha com calça colada aueiaue.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...