sexta-feira, 27 de agosto de 2010

To muito feliz, graças a Deus já desinchei quase tudo, hoje estou pesando 48,3kg, não sei como fui inchar tanto, não sei se foi porque tomei chá que desinchei, mas igual vou continuar tomando. O chá que tomei foi dente de  leão, bom para retenção de líquidos.
Tenho dormido muito pouco mas tenho pique pra estudar, graças a Deus. Tenho conseguido estudar bastante, tenho comido bem (pouco em calorias, muito em qualidade nutricional) e apenas há dois dias não malho (de hoje não passa). Fiz alguns pedidos durante o passe no centro espírita, dessa vez pra mim, me senti um pouco egoísta, mas eu sempre peço pelos outros e quase nunca pra mim mesma, acho que meus pedidos estão sendo atendidos :).
Está tudo se encaminhando, evoluindo gradativamente como deve ser, tudo em paz, tudo tranquilinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...