terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hoje acordei com um pique! Fui dormir a uma da manhã e acordei seis e meia sem sono, e ainda não estou com sono. Quero ver só pela tarde como vou estar. Sem sono, fui pra cozinha, seis e meia da manhã, tomei meu café e fui cozinhar, que a comida já estava no fim. Fiz abóbora, chuchu e brócolis. Depois arrumei as camas, coloquei os lençóis na máquina pra lavar aproveitando o dia bom, fiz iogurte e vim pra cá estudar. Meus estudos vão numa velocidade incrível, adoro esse conteúdo, estou empolgadíssima e feliz com tudo o que vem acontecendo nos últimos dias. E o clima aqui está ótimo, nem muito frio, nem muito calor, com um solzinho maravilhoso, do jeito que eu gosto. Espero que o dia seja proveitoso na parte da tarde e da noite também, porque ainda tenho muita coisa pra fazer!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...