sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Finalmente consegui fazer a inscrição pro concurso. Mas ontem acabei não estudando, tinha muita coisa pra fazer, hoje eu não me escapo. Fiz chuchu ontem e tirei uma fotinho :)


O tempo por aqui tá um terror, e eu louca de cólica, aff!
Comprei ontem o feijão branco e fiz a farinha, dá trabalho. Passei mais de hora triturando aquele negocinho. Ficou parecido com pó de giz, muito estranho. Coloquei todo o saco no liquidificador, e fui triturando aos poucos. Tive que tampar os ouvidos porque é ensurdecedor o barulho. Peneirei, coloquei no liquidificador de novo, e assim fui até ficar bem fininho. Daí coloquei junto na ração, uma colher de sopa. Ficou com gosto estranho. Da próxima vez vou colocar menos quantidade. A farinha de beringela vou tentar fazer hoje acho, se der tempo. Vou ver se emagreço com o feijão branco, se eu emagrecer, sabe o que significa??? Que eu vou poder comer mais êeeeeee e carboidrato o que é melhor êeeeeeeeee muitos docinhos rsrs. Minha intenção é essa, não é emagrecer, mas usar tudo que for possível para que eu possa comer bem sem engordar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...