sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tá difícil deixar de comer besteira, ontem mesmo comi um monte de bala. Mas eu to melhorando, umas quantas coisas que eu comia parei de comer, minha pele já está melhor. A gente desacostumar é complicado, mas a saúde agradece. Fiz uma torta de bolachinha integral, banana, maçã e canela pra comer quando der vontade de comer doce. Mas simulador de caminhada... tá até empoeirado o tadinho. Como sou desorganizada. Quando vejo o dia passou, eu to cansadona e não tenho mais ânimo de malhar, mas tenho que movimentar o esqueleto senão enferrujo. Ontem me deu uma canseira que até parecia "olho gordo", não sei o que me deu, tive até que deitar um pouquinho pra descansar. Acho que cansei porque ontem fui ao centro e quando cheguei em casa tinha um monte de comida pra fazer. E minhas comidas são bem demoradas. Tem dias que passo 4, 5 horas cozinhando, ainda bem que não faço comida todos os dias. Meu pai comprou um frigobar pra mim, então faço minhas comidas, coloco em potinhos e deixo na geladeira, depois é só esquentar no microondas. A geladeira da mãe já não tinha espaço pra tanto potinho, fruta, verdura, iogurte. Agora tenho a minha separada. Minhas compras no supermercado são engraçadas. Farelo, proteína, aveia, linhaça... parece comida de passarinho. Vejo pessoas comprando biscoito recheado, macarrão, litros e litros de óleo de soja, que eu nem uso pra fazer comida. E eu lá cheia de saquinho de farelo. Minha dispensa, quando eu tiver a minha casa, vai ser engraçada: nada de óleo, nada de açúcar, nada de arroz, macarrão, pão, e um monte de grãos e farelos. Sou a rainha das fibras. E vou te dizer que não sinto a menor falta da minha antiga alimentação, hoje como muito melhor, com muito mais sabor, e com saúde.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...