quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ontem fui a Rio Grande depois de mais de 2 anos. Acho que eu não ia lá mais por medo de ficar triste, saudosa. Até senti uma certa nostaugia, algumas lembranças me vieram à mente, mas não com tristeza, com alegria, talvez pela boa companhia que tive durante minha visita à cidade.
Fui assistir a defesa de mestrado de meu melhor amigo Fábio. Eu digo que ele é meu melhor amigo porque Deus, pai e mãe não contam. Depois destes, o Fábio sem dúvida é em quem mais confio. Esse guri é um crânio, olha que eu sou exigente com essas coisas, mas a apresentação dele ficou 10. Gostei muito da forma como ele conseguiu resumir e organizar a ordem de colocação das coisas, e também a linguagem que usou. Tá certo que eu não domino muito essa área, mas isso que é mais interessante, apesar de eu não dominar, consegui compreender, pois a linguagem que ele usou é bem simples, acessível a uma pessoa que entende o básico de Engenharia Química e de Química. Fiquei orgulhosa, a banca elogiou ele bastante, e o resultado não podia ser outro: aprovado! Pena que não me liguei de ter pedido pra ler a dissertação dele antes de assistir a apresentação. Depois da defesa fui conhecer a casa dele. Adorei! A família dele é linda. Todos muito agradáveis. O irmão dele tocou violão e guitarra pra mim, quase fui às lágrimas de emoção aieoaue. Um show particular heim, to podendo rsrs. Ele tocou Nothing Else Matters! Putz parece que adivinhou que sou apaixonada por essa música. Nunca tinha ouvido assim de pertinho uma pessoa tocando e ainda mais tocando tão bem! Violão eu até já tinha visto, mas guitarra nunca, só em show mas daí não conta rsrs. Amei, se eu pudesse passava o resto da noite ouvindo ele tocar. Interessante como vendo uma pessoa que toca tão bem parece que é fácil! Fiquei com vontade de aprender. Eu tenho vontade de aprender a tocar violão e piano, pra tocar e cantar que nem a Amy Lee aiueiaue. Muito tri, eu não tenho o costume de visitar ninguém, não saio de casa nunca, e vou te dizer que se não fosse o Fábio o mestrando não sei se eu teria ido não rsrs. Mas olha, adorei o passeio, não podia ter sido melhor, me diverti muito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...