quarta-feira, 26 de maio de 2010

Acho que piorei da gripe no frio de Rio Grande, tinha esquecido do detalhe que lá é mais frio, mas valeu a pena rsrs. Fiquei com saudade da cidade, do tempo que era ainda uma Universitária. É muito bom estar estudando, tirar notas boas, aprender, o friozinho na barriga das apresentações do projeto de graduação, os puxões de orelha do orientador... a gente sente falta de tudo isto depois que passa.
Teve algumas coisas interessantes. Três professores que me deram aula estiveram presentes na defesa do Fábio. Dois deles eram da banca, e um era o orientador. Apenas um deles me reconheceu kkk.
E depois disto, na viagem de volta, peguei ônibus com um ex namorado, que namorei aos 16 anos, ele não me reconheceu também. Estou mais magricela que aos 16, veja só que ironia. Há dez anos atrás eu pesava 64kg, e hoje peso 48. Acho que hoje aparento ser mais nova do que aquela época. A gordura envelhece muito a gente. Por incrível que pareça, adoro não ser reconhecida. Quando me interessa, eu chamo a pessoa e me apresento: oi, lembra de mim? Não. Eu sou a Samantha, aquela assim assado... daí a pessoa faz aquela cara de espanto e eu conto minha saga desde novembro de 2007 até a Sou Mais Eu. Até tive vontade de dar um abraço nos professores que não me conheceram, mas fiquei com vergonha rsrs. De qualquer forma, foi bom revê-los, relembrar a época de estudante. Tenho que tomar coragem de ir no Campus Cidade, mas daí sim, acho que caio numa choradeira que nem quando visitei o Cefet depois de me formar no técnico. Se eu pudesse estudava até ficar velhinha e fazia zilhões de faculdades diferentes, adoro estudar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...