segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu ando muito comilona, resolvi, desde hoje, dar uma diminuída nas besteiras. Vou te dizer que mesmo depois de tanto tempo é complicado, a gente se acostuma a comer bobagem depois é difícil. Mas são só os primeiros dias, depois a gente se acostuma. Melhor eu cortar essas besteirinhas agora do que esperar engordar, né? Minha pele já está sentindo. Comi o seguinte hoje:

Café da manhã:

2 torradas light de soja com maionese light arisco
3 colheres de sopa de ração
meio copo de leite desnatado

Almoço:

1 concha de feijão
1 colher de sopa de farelo de trigo
2 colheres de sopa de abóbora
2 colheres de sopa de couve
um montão de rúcula
3 colheres de sopa de salada (cenoura e chuchu cozidos com caldo de legumes, milho e ervilha e cheiro verde)

Depois do almoço comi uma bala de mel, que droga, só errei nisso

Lanche da tarde:

1 maçã pequena
2 fatias de torrada light com maionese light

Café da tarde:

Café com adoçante
3 colheres de sopa de ração
meio copo de iogurte desnatado
4 biscoitos integrais com maionese light

Lanche da noite:

2 fatias de mamão
3 colheres de sopa de ração
meio copo de leite desnatado

Ceia:

3 colheres de sopa de ração
meio copo de leite desnatado

Que monte de coisa né? Eu acho que andava comendo o dobro disso rsrs. Mas td bem, vou diminuindo aos pouquinhos e parando de comer o monte de bala, bolo, rapadura e outros doces que andei comendo aí. A vigilância é eterna, não posso me descuidar, senão minha calça n° 14 para de servir rsrs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...