terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma das coisas que eu considero mais difíceis é o perdão. Por muito tempo remoí mágoas de coisas que haviam me ocorrido no passado, e que me faziam reviver a cada momento aqueles momentos difíceis. Para mim esse é o verdadeiro inferno, um reviver internamente, eternamente, as dores que já não existem mais. E para os médiuns, o perdão é ainda mais difícil, pois temos que perdoar aqueles que nos magoaram nesta vida e nas outras. Certas lembranças antigas podem ajudar mas também podem atrapalhar. Eu era muito vingativa. A vingança é contrária ao perdão, e atinge muito mais ao vingativo do que ao objeto da vingança. Falo isso por experiência própria. Ainda tenho muita dificuldade de perdoar, oro muito para esquecer quando me corrói esse sentimento que me faz mal. Mas ao conhecer a justiça de Deus e ter vivenciado através da observação, que tudo acontece de acordo com as leis de Deus e que injustiças não existem, ficou mais fácil perdoar. O fardo de quem faz o mal já é grande demais para que sofram o nosso julgamento. A semeadura é livre e a colheita é obrigatória.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...