quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esses dias eu tava assistindo o Dr. Hollywood e ele disse algo que me deixou imensamente feliz: que das milhares de mulheres que ele já operou, nenhuma não tinha estria. Nem que seja uma pequeninha no bumbum, mas todas têm. Várias pessoas que eu já conversei me disseram não ter celulite, não ter estria, e eu ficava pensando então que a culpa das minhas estrias seria a obesidade desde a infância. Mas depois dele ter dito isto, vi que é tudo natural. Na verdade as minhas estrias não me incomodam em nada porque são muito discretas. Na época de gorda parecia que eu tinha sido açoitada, eram vermelhas e saltadas, como se fosse uma cicatriz nova. Hoje elas desceram (a pele se movimentou com o emagrecimento) e ficaram extremamente finas, praticamente imperceptíveis.
Não sei porque essa bobagem de encher a boca pra dizer: não tenho estria, não tenho celulite, se todo mundo têm. É querer enganar a si mesmo com uma bobagem que é natural de toda mulher.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...