domingo, 6 de junho de 2010

Ontem foi um dia maravilhoso. Reencontrei amigos do ensino médio, 10 anos depois. Uma de minhas amigas, que mora em Curitiba há 10 anos, em viagem à pelotas conseguiu nos reunir novamente. Tenho certeza de que temos algo de outras vidas. É estranho como 10 anos depois, depois de termos vivido tantas coisas que nos amadureceram, nos modificaram, continuamos sendo amigos. Continuamos sentindo a mesma confiança uns nos outros, continuamos podendo contar uns com os outros, com o mesmo carinho, apesar da distância e do tempo que nos separou. Nossos assuntos mudaram, nossa expressão não é a mesma, preocupações com o futuro, emprego, profissão. Responsabilidades mil, assuntos diferentes dos antigos, mas estamos todos no mesmo barco novamente, estamos em outra fase, mas estamos todos na mesma fase. Eu não sei explicar a alegria que senti ao revê-los, só sei que os amo muito. Relembrei algumas coisas legais, outras não tão legais assim que passamos, mas um apoiando o outro sempre. Sinto falta desse calor humano, de ter por perto pessoas assim, que sei que desejam o melhor para mim, assim como eu desejo o melhor para eles. Espero poder repetir de novo este encontro até depois de estarmos bem velhinhos e falando das artrites, menopausas, netos, aposentadorias. Os assuntos vão mudando com o tempo, mas o amor continua o mesmo de sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...