quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sempre ouvi dizer que músculos aceleravam o metabolismo, mas não acreditava muito niss. Também sempre ouvi dizer que o corpo da gente se acostuma com um determinado peso, com atividades físicas, com alimentação... hoje sei que tudo isto é verdade.
Eu não tenho cuidado muito a alimentação, e não tenho engordado. Minhas medidas tem se mantido as mesmas, e creio que o motivo é a musculação, e também que meu corpo se acostumou com esse peso. 
Se eu for pensar em tudo o que eu aprendi sobre alimentação, tenho feito um monte de coisa errada.
Não como de 3 em 3 horas, tomo pouco líquido, tenho comido poucos alimentos integrais. Mas sempre que possível eu uso farelo de trigo, aveia, linhaça. Eu não conto mais calorias, mas devo estar comendo umas 1500 por dia. Ainda não tirei uma foto direitinha pra mandar, mas achei essa aqui que meu namorado tirou, pra vocês terem uma idéia de como eu estou





Eu não me achava magra demais antes, mas de pensar que meu quadril aumentou quase 10cm e não me sinto gorda, devo concluir que eu realmente estava muito magra antes. A gente perde a noção das coisas às vezes quando começa a emagrecer, se empolga e não quer parar mais, perde a noção de tamanho, de forma, por isso é bom ter cuidado e não exagerar como eu fiz, ainda bem que não fiquei doente nem parei de comer mas muitas vezes pode acabar na anorexia. Nunca pensei que eu ficaria feliz em engordar algum dia, mas eu to feliz assim hehe. Então é isso, até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...