sábado, 4 de junho de 2011






O meio termo, nem magra demais, nem gorda demais, assim estou agora. Ganhei gordura? Sim, ganhei. Ganhei músculos? Também. Ganhei de tudo um pouco. Se eu estou satisfeita? Claro que não. Mas não estava também na primeira e na segunda fotos. Perfeição nem em capa de revista, pois existe photoshop, mas a gente procura se aperfeiçoar na medida do possível. Eu sempre digo: eu não posso ser igual à atriz tal, à modelo tal, eu posso ser uma versão melhorada de mim mesma, apenas isso. É o que venho tentando fazer, sem neuras. Tentando melhorar, melhorar minhas formas, minha qualidade de vida, minha saúde. Me sentir bem. Tem horas que fico chateada com a barriguinha que ganhei por exemplo, ou com os ossinhos que desapareceram, tem horas que me olho no espelho e me acho gorda, mas convenhamos, eu tinha 46kg e às vezes me olhava no espelho e também me achava gorda, então não dá pra encucar. A grande maioria das pessoas me diz que eu não estou gorda, e me diz que eu estava muito magra antes. Eu acho que posso melhorar, mas acho que não estou tão grande assim. Estou fazendo minha parte, me esforçando, fazendo o que posso, sem esperar um milagre, a perfeição. Isto que acho que todo mundo deveria ter em mente, que perfeição não existe, mas que o aperfeiçoamento é possível, e estar sempre querendo melhorar é positivo, mas o exagero é sempre prejudicial, isso que a experiência de quase 20 anos de dieta me ensinaram, a duras penas. Conforme eu for evoluindo vou tirando mais fotos e postando. Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...