quinta-feira, 31 de março de 2011

Membros inferiores

Vou contar pra vocês como tem sido meu treino para membros inferiores.





Normalmente eu começo com esse daí. A gente "empurra" o aparelho pra cima e força a parte de cima da coxa. Faço 3 séries de 15 repetições com 10kg, ainda não consegui aumentar o peso, fazia 10 repetições e como não consegui aumentar a carga, aumentei para 15 repetições.



Depois vem esse daí que a gente começa com a perna esticada depois dobra pra trás. Força a parte de trás da coxa, faço com 7kg, 3 séries de 15 repetições.

Depois vem o leg press, faço 3 séries de 15 com 35kg. Em mim dói a perna toda, especialmente o múculo em cima do joelho.


Na cadeira abdutora a gente força pra fechar as pernas. Força o músculo de dentro da coxa. Faço com 25kg, 3 séries de 15.

Na cadeira adutora a gente força pra abrir as pernas. Dói a parte do lado da bunda também. Faço com 30kg, 3 séries de 15.

Nesse daí força a panturrilha. A gente sobe a ponta do pé depois desce, 3 séries de 15 com 25ou 30kg, depende se eu to muito doída ou não.

Agachamento. Que vergonha. Faço com 4kg só, dois de cada lado, mas recém comecei a fazer esse. 3 séries de 15, força perna e glúteo.


O exercício de glúteo na polia a gente fica de pé meio inclinada e puxa com o pé pra trás bem retinho até fazer um ângulo de 90° e volta. Faço 3 séries de 15 com 15kg.

Ess eé difícil mas é bom, dói bastante. Coloca uma anilha em cima daonde aparece na foto kkk e empurra pra cima depois deita de novo. Perna fazendo 90°, 10kg 3 séries de 15.

Acho que é só isso que tenho feito. Dá mais ou menos uma hora.

Meu peso estacionou nos 55kg, dei uma modificada no treino, comecei a fazer mais esteira, e to comendo melhor também, vamos ver o que acontece na próxima semana. Meus músculos não aumentaram mais também, pelo menos não que eu sinta. Daqui a um ano se Deus quiser vou estar com o corpo bem melhor, esteticamente e de saúde também!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...