terça-feira, 22 de março de 2011

Me consultei hoje com a Renata, minha eterna nutricionista. Me trato com ela há 19 anos, acho que sou a paciente mais antiga dela. Pois bem, ela me disse que pra manter meu peso tenho que comer mais ou menos 1500kcal por dia, isso no mínimo. Falou que tenho que comer um carboidrato no almoço, duas colheres de sopa, e que tenho que comer bastante clara de ovo pra criar músculos, mandou eu comer mais do que eu como na janta também. No mais nada de muito diferente do que eu já to fazendo. Ela disse que meu peso aumentou de músculos mesmo, e que a tendência é com o tempo meu peso começar a diminuir já que estacionou. Então tá tudo tranquilo. O pessoal do posto disse que nem parece que ganhei 7kg, ainda uso as mesmas roupas, não é tão visível mesmo, é que músculo pesa muito. To feliz, tudo se encaminhando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...