sexta-feira, 18 de março de 2011

Estou reaprendendo tudo de novo. Novos desafios, novas conquistas. Agora é tudo novo. Tudo o que aprendi sobre reeducação alimentar não vale mais agora, ou quase tudo. São técnicas diferentes pra quem quer aumentar de peso e quem quer diminuir, quem quer ganhar massa muscular e quem quer perder gordura.
Pense bem: emagreci 30kg e não foi só de gordura certo? Perdi músculos. Se eu perdi músculos também, se eu ganhar músculos ganharei também um pouco de gordura. E ganhei sim, uma pequena barriguinha. Não tenho mais ossos saltados nem costelas saltadas. Consigo contrair os músculos e dá pra enxergar de longe. Ainda não estou muito musculosa, mas me sinto bastante forte, estou na fase em que a gente sente e as outras pessoas não, como quando a gente emagrece um monte e ninguém vê. As pessoas vêem que estou maior, com mais perna, mais bunda, que meu braço não está tão fino, mas não entendem que isso é fruto de musculação e não do garfo.
Quando disse que iria emagrecer ninguém me deu crédito, o resultado foi que saí até na capa de uma revista. 
Agora digo que vou modelar meu corpo e as pessoas só pensam que vou engordar até voltar a ser como era antes. 
Meu corpo tá se acostumando, tá se remodelando, tá meio sem forma ainda mas está melhorando aos poucos, e se demorei um ano e meio pra secar quem sabe mais um ano e meio pra remodelar, recuperar a musculatura e eliminar as gordurinhas que ganhei nesse caminho. Me aguardem, de repente até antes disso eu consigo, e vou dizer pra vocês cada passo que dei até conseguir chegar lá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...