segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Essa semana foi muito boa, minha irmã e minha sobrinha vieram passar conosco, passeamos, comprei um biquíni, matamos a saudade. Estudei, mas pouco. Não fiz exercícios. Comi muito doce. Mas foi bom. Hoje tudo voltou ao normal. Voltei a malhar, voltei a me alimentar direitinho, estudei. Tudo sobre controle, acho que dá tempo de estudar tudo. Meu peso está ótimo, graças a Deus. Esses dias comi batata frita e passei mal, não adianta, me acostumei a comer saudavelmente. Cortei eu mesma minha franja, aprendi na internet =) acho que ficou retinha rsrs. Mas meu cabelo está muito comprido, quase na bunda, da próxima vez vou cortar pelo meio das costas cabelo comprido demais dá muito trabalho. Buenas, vou lá estudar de novo. Fui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...