domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu ando podre de cansada. Já to mais acostumada com o ritmo da fábrica, mas ainda fico meio baratinada com tanta coisa, e ainda tenho muito pra aprender. Tive muita sorte, tenho colegas maravilhosos, uma chefe maravilhosa, que estão me dando a maior força, me ensinando muito. Admiro muito aquelas mulheres de fibra, admiro a experiência que elas têm, o tino de saber como resolver cada problema. Um dia quero ser como elas, estou procurando absorver o máximo de conhecimento e de prática que o exercício está me oferecendo, embora às vezes ainda me sinta insegura, estou feliz com a oportunidade que estou tendo de aprender. Hoje vejo o quanto a experiência é importante, compreendo porque o mercado procura tanto profissionais com experiência na área, mas eu chego lá, aos pouquinhos chego lá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...