domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu acho impressionante como uma pequena atitude na vida pode mudar tudo, abrir uma porta, abrir horizontes antes inimagináveis. E acho incrível como a vida sempre nos mostra outros caminhos, outras formas de ver a mesma coisa, o aprendizado é constante. Esses dias a minha mãe estava me falando que tinha aprendido uma forma mais fácil de fazer alguma coisa que agora não me lembro o que, mas daí pensei caramba, a mãe com quase 60 anos e tanta experiência no que faz ainda hoje aprendendo. Cada um tem a sua maneira de fazer as coisas, a sua própria técnica. A experiência na vida não nos impede de ter problemas, mas a aprender a lidar com eles. A experiência nos dá segurança e tino para resolver os problemas quando eles vierem, e é isso que eu preciso e quero pra mim, aprender a lidar com o imprevisível, com aquilo que não está ao meu alcance poder controlar, aprender a lidar com as pessoas e as situações adversas, isso é muito importante, porque as adversidades sempre vão existir, é preciso saber como lidar com elas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...