Eu ando podre de cansada. Já to mais acostumada com o ritmo da fábrica, mas ainda fico meio baratinada com tanta coisa, e ainda tenho muito pra aprender. Tive muita sorte, tenho colegas maravilhosos, uma chefe maravilhosa, que estão me dando a maior força, me ensinando muito. Admiro muito aquelas mulheres de fibra, admiro a experiência que elas têm, o tino de saber como resolver cada problema. Um dia quero ser como elas, estou procurando absorver o máximo de conhecimento e de prática que o exercício está me oferecendo, embora às vezes ainda me sinta insegura, estou feliz com a oportunidade que estou tendo de aprender. Hoje vejo o quanto a experiência é importante, compreendo porque o mercado procura tanto profissionais com experiência na área, mas eu chego lá, aos pouquinhos chego lá.
domingo, 12 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Eu acho impressionante como uma pequena atitude na vida pode mudar tudo, abrir uma porta, abrir horizontes antes inimagináveis. E acho incrível como a vida sempre nos mostra outros caminhos, outras formas de ver a mesma coisa, o aprendizado é constante. Esses dias a minha mãe estava me falando que tinha aprendido uma forma mais fácil de fazer alguma coisa que agora não me lembro o que, mas daí pensei caramba, a mãe com quase 60 anos e tanta experiência no que faz ainda hoje aprendendo. Cada um tem a sua maneira de fazer as coisas, a sua própria técnica. A experiência na vida não nos impede de ter problemas, mas a aprender a lidar com eles. A experiência nos dá segurança e tino para resolver os problemas quando eles vierem, e é isso que eu preciso e quero pra mim, aprender a lidar com o imprevisível, com aquilo que não está ao meu alcance poder controlar, aprender a lidar com as pessoas e as situações adversas, isso é muito importante, porque as adversidades sempre vão existir, é preciso saber como lidar com elas.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Estou começando a me apaixonar pelo meu trabalho, tenho aprendido tanto, e nos últimos dois dias mais ainda. No início fiquei meio apavorada, adaptação, um monte de coisa pra aprender, e ainda fico meio atrapalhada mas to aprendendo e quando a gente aprende se apaixona. As gurias do laboratório são 10 também, tão me dando a maior força, e o pessoal da produção também. To começando a me sentir mais segura e isso facilita. To feliz!
Assinar:
Postagens (Atom)