quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O fio do telefone andou com problema e tive sem net por uns dias, mas continua tudo na mesma, continuo estudando, faltam duas semanas pra prova, e um mês depois tem outra.
Muitas pessoas me perguntam como eu consigo certas coisas, como emagrecer, por exemplo. Eu nem sei explicar porque é uma característica minha essa sede por desafios, sinto necessidade de desafiar a mim mesma todos os dias. A vida pra mim é como um jogo de videogame. Sabe aqueles joguinhos que a pessoa vai mudando de fase? Muitas vezes a pessoa perde o joguinho, mas continua tentando até trocar de fase. Depois que passa pela primeira fase comemora, mas continua tentando até passar pra próxima fase, até acabar o jogo. Depois que acaba o jogo, procura outros jogos, outros desafios. É assim a vida pra mim, uma sucessão de desafios, e essa adrenalina é automotivante. Penso: será que eu consigo? Consigo sim! E vou nessa energia de conseguir, o frio na barriga, a comemoração por cada etapa vencida, tudo isto pra mim é uma grande aventura e uma injeção de auto estima. E isso acontece com várias coisas, não apenas com desafios que me proponho, mas também em coisas que não gosto em mim que procuro mudar. Estou sempre tentando melhorar, me desafiando. É a minha maneira de viver, é o que me faz viver, é o que me faz feliz, mas é uma característica minha e não sei como ensinar as pessoas a serem iguais. O que posso dizer é isso: procure ver a vida como se fosse um videogame cheio de desafios e aventuras e se empenhe em vencer cada etapa. Muitas vezes um problema se resolve apenas mudando nosso ponto de vista, nosso padrão de pensamento. Vou lá voltar a estudar! Continuo magrinha! Mas como estou de TPM to com 49kg kkkk. Bsitos!

Um comentário:

Lisi disse...

Sammy nem consegui conversar com você ainda! Queria te contar as novidades da terapia... como é que estou levando, e como ela me apóia, lembra q vc queria saber??? Seu blog me inspira, li ele todo e te admiro de verdade! Um beijo grande e marca uma horinha na sua agenda pra mim kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...