segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sabes que eu me apavoro de ver que tem muita gente que tem anorexia que pesa o meu peso. Algumas pessoas me dizem que pra conseguir pesar 48kg comem 200, 300kcal por dia! Gente eu como pra caramba! Eu acho pelo menos, comparado com o cardápio de muita gente que vejo por aí. Por exemplo, tem gente que come 2 fatias de pão com requeijão e uma xícara de leite desnatado com café numa refeição. Se eu como só isso morro de fome! Na verdade pão não me enche barriga, até parei de comer pão por isso, pra me saciar tenho que comer no mínimo umas 6 fatias rssr.
Eu olho os pratos das pessoas e fico com vergonha do meu que fica transbordando, quando eu ponho a mesa quase não cabe só de potinho de comida minha (eu guardo a comida em potinhos na geladeira). Acho que meu metabolismo é muito acelerado, eu não consigo comer pouca quantidade. Até tenho tentado diminuir um pouco porque acho que meu estômago é meio dilatado, mas eu não tenho conseguido. De qualquer forma, apesar da quantidade, eu não como coisas que engordam demais. Não como lanche, fritura, não uso óleo pra fazer comida, dificilmente como doce e quando como, é com moderação. Desde que emagreci não passei de 50kg nem de TPM. Mas sempre quando eu vejo o ponteiro da balança subir dou uma maneirada, mas nada como ficar só com duas fatias de pão rsrs. Mesma coisa é o feijão. Duas colheres de feijão e três de arroz. Socorro! Eu como uma concha bem cheia derramando e às vezes ainda pego mais um caldinho rssr. Se bem que não como carne, nem arroz. Mas apesar disto, eu misturo com o feijão farelo de trigo e proteína da soja em pó, fica tipo um pirãozinho de feijão. E depois do almoço como um chocolatinho, pra substituir o carbo do arroz. É o meu jeito de comer que pra mim dá certo de manter o peso. Uma barrinha de cereal também não me mata a fome, pelo menos não por 3 horas. Nem que seja uma banana junto tenho que comer rsrs. Ah ontem tava dando na TV que banana é bom pra TPM, desde ontem tô me enxendo de banana aueiaue, de 3 em 3 horas, e acho que até funcionou pois meu humor está melhorzinho x)
Mesma coisa comer a última refeição nove da noite. Se bem que eu me deito lá pelas duas da manhã, então antes de dormir tenho que fazer um lanchinho reforçado rsrs senão acordo com fome no meio da noite pra assaltar a geladeira. Sei lá, acho que eu como demais, talvez se eu comesse menos, meu estômago diminuísse e minha cintura ficasse com 60cm =D
Ah comecei a fazer abdominal isométrico. Se minha barriga ficar musculosa eu paro. Quero ver se minha cintura fica mais fina, queria tanto ter 60cm de cintura que nem a Carol Dieckmann x)
Se não funcionar vou ter que tirar uma costela kkkk (brincadeirinha). Ontem minha sobrinha fez um aninho, diz que já está correndo, e ainda nem vi ela andando, mas fim de semana que vem que é a festinha eu vejo ela andando e os novos dentinhos também! Por falar nisso, vai ter bolo, docinho, mas como eu ainda não voltei pros meus 47kg que é o peso que quero ficar pra ir à praia, vou levar a minha marmita e se me chamarem de louca eu tô cagando e andando com o perdão da palavra. Poooooooooode falar me chamar de neurótica, de anoréxica, vou levar minhas bolachinhas suquinhos e todynhos e farelinhos e barrinhas e frutinhas secas, faaaaaaaalem não são eles que vão aturar a poxete depois, querem falar podem falar, se eu estivesse mais magra eu comia, mas como o verão está aí e quero colocar meus ossinhos de fora, não vou comer besteira nem que me implorem. Tem o lado de que como muita quantidade, mas também tem isso, não ponho o pé na jaca pra comer besteira NUNCA. De repente esse é o segredo que me faz manter o peso. Depois que eu voltar do aniversário eu conto como foram os comentários de quem me viu comendo barrinha de cereal na frente de um monte de brigadeiro kkkk.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...