sexta-feira, 28 de março de 2014

Para os que sofrem de amor

Para os solteiros que "acham" que perderam um grande amor:

Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu.

Se acabou, não era verdadeiro, porque o amor verdadeiro nunca se acaba independente das circunstâncias, porque amar não é um sentimento, não é uma circunstância. Amar, é uma decisão que se faz no altar quando se promete viver ao lado de alguém até que a morte os separe.
Se não era verdadeiro, não há motivo pra sofrimento, porque é muito triste viver ao lado de alguém que não te ama. Portanto, alegre-se, e agradeça a Deus, pois não foi uma perda, foi um livramento!



terça-feira, 25 de março de 2014

Você tem buscado o que quer no lugar certo?

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Mateus 7:7-8

Amigos, que portas vocês têm batido? Onde vocês têm procurado o que desejam? Será mesmo que vocês estão batendo na porta certa, têm procurado no lugar certo o que vocês querem para as suas vidas?


Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Mateus 7:13-14

Não batam na porta errada, não procurem o que não os edifica. A porta correta, é estreita, e o caminho que leva à vida é apertado, e difícil. Cuidado! Muitos entram pela porta larga, "só para ver como é" do outro lado, e não conseguem encontrar o caminho de volta, e se perdem. A porta pode ser estreita e o caminho difícil, mas com certeza, a vitória só pode ser alcançada se passarmos por ela, amém? Pensem nisso!

Não dêem pérolas aos porcos

Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

Mateus 7:6

Amigos, cuidem para quem vocês dão as suas pérolas, guardem seus tesouros para quem os merecem!
Quantas vezes, perdemos nosso tempo com amizades infrutíferas, relacionamentos amorosos sem futuro! É perda de tempo amigos! Deus tem muito mais do que migalhas para nós. É preciso avaliar muito bem com quem nos relacionamos, se não quisermos sofrer. 

2014 o ano da virada


Tenho sentido vontade de escrever, de compartilhar as experiências que tenho tido em minha vida.
Final de 2013 tomei uma decisão muito difícil, mas que foi uma benção. Terminei um relacionamento de 3 anos, abandonei tudo, larguei minha casa, e voltei pra casa dos meus pais.
É muito difícil deixar uma vida pra trás, deixar as coisas que conquistamos e voltar pra casa dos nossos pais. É como retroceder no tempo e voltar a ser criança.
Nesse tempo de luto pela perda de tudo que deixei pra trás, um dia eu estava assistindo um programa religioso na madrugada, onde vi um convite de um pastor, para uma igreja pertinho da casa dos meus pais. Resolvi ir, e não saí mais de lá.
Tive uma experiência pessoal com Deus. Há muito tempo venho procurando respostas, procurando a presença de Deus por vários caminhos, desde a adolescência, mas hoje entendo que eu ainda não estava pronta. 
No momento certo, Deus falou em meu coração, e então deixei todo meu passado para trás e me converti.
Amados, aprendi que Deus é um Deus de recomeços.
Nem tudo são perdas, algumas coisas são livramento.
É nas horas de maior decepção, de fraqueza e dor, que Deus faz as maiores maravilhas nas nossas vidas.
Aos poucos vou dividindo com vocês as minhas experiências com Deus, as coisas que tenho aprendido, porque tenho certeza que muitos passam pelas mesmas situações que passei, e sei que minha experiência pode ajudar muita gente.
Fiquem na paz do Senhor, até a próxima! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...